MENU

08/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 20h00min

Limpeza da Avenida Pedro Neiva de Santana é efetuada

Rafael Pestana
Ascom/PMI
O trabalho realizado pela SLP também segue na BR-010 - Foto: Divulgação
  
Nesta quinta-feira, 08 de abril, as equipes da Prefeitura de Imperatriz levaram o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza para a Avenida Pedro Neiva de Santana. A localidade recebe os trabalhos de varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e de pontas de lixo. Executada por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, a medida também é realizada na BR-010.

“As equipes do município seguem trabalhando na BR-010, tendo em vista que devido à extensão territorial da via, leva um pouco mais de tempo para se concluir a limpeza. Também estamos atuando com outros agentes, alocados em diversos pontos da cidade, para garantir que os trabalhos de limpeza urbana cheguem em mais bairros e em menos tempo”, destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

As frentes de serviços também executam a coleta de resíduos sólidos domiciliares em todos os bairros no sentido Pedro Neiva de Santana. Além de realizarem a manutenção das praças municipais, entre elas a do Evangelho, Sagrada Família, Frei Damião, Pedro Abreu, Calango, Turismo, Bíblia, Caminhoneiro, Ferro de Engomar e e da Antiga Rodoviária
.
Os agentes do município também executam o trabalho de remoção de entulhos e de pontas de lixo nos bairros Morada do Sol, na Feirinha do Bacuri, Avenida P e rua Rafael de Almeida. E s equipes responsáveis pelo trabalho de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes atuam nos bairros Bacuri, Vila Lobão e Parque Alvorada.

O Cata Treco, que realiza o recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis, por agendamento, cumpre cronograma nos bairros Vila Nova, Parque Alvorada, Parque do Buriti, Parque Amazonas, Vila Ipiranga, Vila Maderminia, Vila Nova, Santa Inês, Vila Vitória e Parque Vitória.

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O Cata Treco possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos. Já o recolhimento de entulhos e gralharias possuem prazo de até sete dias úteis, pois são atividades realizadas por outras equipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »