MENU

08/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 20h00min

PRF recupera carro roubado na BR-135 no Maranhão

O carro foi recuperado, mas até agora nenhum dos assaltantes foi preso

Assessoria/PRF
Veículo foi localizado em um matagal na zona rural da capital maranhense - Foto: Divulgação
Um veículo HB20, com ocorrência de roubo, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (8), quando estava escondido na mata da Vila Cabral Miranda, próximo a penitenciária de Pedrinhas, na zona rural de São Luís. O proprietário do veículo foi avisado do achado.

PRF informou que nessa quinta-feira (8), por volta do meio dia uma de suas equipes compareceu ao km 15 da BR 135, no município de São Luis para atender uma ocorrência de roubo.

Com a ajuda de um rastreador, os agentes chegaram até a mata onde localizaram o carro que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, na área de Pedrinhas, onde foi restituído ao legítimo dono. 

Sobre o assalto, segundo a PRF, o proprietário relatou que quatro indivíduos adentraram ao estabelecimento comercial de locação de máquinas e anunciaram assalto, sendo que dois deles armados com revólveres. Em ato contínuo conduziram o declarante para o vestiário da empresa, obrigando-o a deitar no chão. Em seguida subtraíram vários produtos da empresa e objetos dos funcionários.

O grupo de criminosos, também, levou o veículo HB20 que estava no estacionamento do estabelecimento comercial, e tomaram direção desconhecida.

Histórico

O automóvel é o segundo veículo encontrado na mesma mata em uma semana. No sábado (3), uma equipe de policiais havia recuperado um veículo Peugeot prata, encontrado por populares naquelas imediações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »