MENU

08/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Flamele está de volta ao Moto Club para 2021

Meia estava no Nacional-AM e volta ao Moto Club para a reta decisiva do Campeonato Maranhense e Série D do Campeonato Brasileiro

João Ricardo
Flamel comemora gol em sua primeira passagem pelo Moto no Nhozinho Santos - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
O meia Flamel está de volta ao Moto Club para a temporada 2021. O jogador foi destaque do time em 2020, mas ao fim da Série D do Campeonato Brasileiro acabou não renovando. O jogador começou a temporada no Nacional-AM. O anúncio oficial do Papão do Norte deve ser feito nas próximas horas.

Flamel pediu pra sair do Nacional, nesta terça-feira (6) e deve ser anunciado pelo Moto Club nesta quarta-feira. O meia de 37 anos saiu do Nacional como artilheiro da equipe no Estadual, com quatro gols marcados (todos de pênalti).
Flamel chega com o peso de um possível titular. O clube deve apresentar ainda esta semana mais um atacante.

Desde a semana passada, o Moto apresentou quatro jogadores como reforços. O zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, e os atacantes Clebson Feijão e Maurinho. O volante Théo, que chegou desde o começo da pré-temporada, ainda não estreou por conta de tratamento no departamento médico e pode ser uma das novidades para as próximas partidas.

O lateral-direito Guilherme também não estreou no Campeonato Maranhense por conta de tratamento no departamento médico. Cleitinho também deve voltar ao time. Ele esteve fora dos últimos dois jogos, pois também estava em tratamento.

O próximo jogo do Moto Club será o Superclássico contra o Sampaio, na quarta-feira (14) da próxima semana, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, as 15h30, no Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »