MENU

08/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Suspeito de crime de estelionato é preso em Imperatriz

De acordo com informações da polícia, o homem é suspeito de falsificar documentação de uma pessoa falecida em 2007, visando benefício previdenciário

Dema de Oliveira
Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz recebeu o suspeito onde foi cumprido o mandado prisão - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso nessa quarta-feira (7) acusado pelo crime de estelionato previdenciário em Imperatriz.

De acordo com informações da polícia, o homem é suspeito, junto com outros indivíduos, de falsificar documentação para benefício previdenciário de uma pessoa falecida em 2007. Identificada a adulteração nos documentos, foi aberto procedimento investigatório para apuração do crime, ocasionando na expedição do mandado de prisão defintiva. 

A Justiça por meio 1ª Vara Federal em Imperatriz, emitiu mandado de prisão em desfavor do homem, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal (DPF), onde foi ouvido e em seguida, levado para a Unidade Prisional de Ressocialiazação de Imperatriz, onde se encontra até ulterior determinação da Justiça Federal. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »