MENU

07/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 20h00min

Dupla ‘toca o terror’ na noite e é presa pelo 3º BPM

Os dois criminosos roubaram dois carros e duas motos, uma delas de um homem que prestou socorro a eles

Dema de Oliveira
Momento que os dois criminosos estavam sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: A. Pinheiro
Policiais Militares do 3º BPM, prenderam na noite da última terça-feira (6), dois homens, que tocaram o terror em bairros de Imperatriz. Os dois criminosos, roubaram dois carros e duas motos, uma delas de um homem que prestou socorro a eles, quando um dos carros que eles roubaram, atolou em uma área do Bom Jesus. 

Segundo a polícia, os dois homens, inicialmente roubaram um carro no residencial Teotônio Vilela, um veículo Chevrolet, modelo Celta, justamente o que atolou em uma área do Bom Jesus. Nesse local, eles tomaram a moto de um homem que parou para ajudá-los, ou seja, tentar desatolar o carro e fugiram. Mais na frente, eles tomaram de assalto um veículo Volkswagen, modelo Saveiro. Eles perderam o controle desse carro e bateram em um poste. Nesse local, eles roubaram outra moto e praticaram vários assaltos pelos bairros da Grande Santa Rita, até serem interceptados e presos por militares do 3º BPM, no Santa Inês.

Os dois, juntamente com os dois carros e as duas motocicletas que foram recuperados pela polícia, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. Os dois foram autuados em flagrante delito, por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo, pois ambos estavam com dois revólveres calibre 38. Ambos já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, até nova determinação da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »