MENU

08/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/04/2021 às 00h00min

Beira Rio recebe equipes do Arrastão da Limpeza

Em alguns pontos, os agentes do município estão realizando pintura de meio-fio

Rafael Pestana
Os agentes do município executam o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza na Beira Rio e em outros pontos da cidade - Foto: Assessoria
 
Nesta quarta-feira, 07 de abril, a Prefeitura de Imperatriz leva o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza para a Beira Rio. O trabalho, que é executado por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realiza varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e de pontas de lixo, além da pintura de meio-fio. Assim como a Beira Rio, a BR-010, a avenida Pedro Neiva de Santana e o bairro Sebastião Régis também recebem as mesmas frentes de execução de limpeza urbana do município. 

“As nossas frentes de serviços seguem dando continuidade aos trabalhos que eram realizados pela anterior empresa responsável pela limpeza urbana. Agora sem atrasos, estamos garantido que a cidade receba um trabalho de qualidade e que se mantenha limpa e organizada”, destaca Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública.

Ainda nessa quarta-feira, os agentes da SLP realizam a limpeza e manutenção das praças municipais, atuando na do Seu Osvaldo, São Miguel, Viola, Super Quadra, Jarbas Passarinho e Curió. As equipes também executam a remoção de entulhos e de pontas de lixo nos bairros Vila Nova, Parque Alvorada e Morada do Sol. Os bairros Vila Nova e Parque Alvorada contam também com os trabalhos de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes, ação que também ocorre no bairro Santa Lúcia.

Os agentes que efetuam a coleta de resíduos sólidos domiciliar, atuam em todos os bairros no sentido Centro. E o Cata Treco, que realiza o recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis, por agendamento, cumpre cronograma nos bairros Santa Inês, Santa Lúcia, Parque Alvorada, Parque do Buriti, Vila Nova, Vila Paraty, Sebastião Régis, Vila Fiquene, Morada do Sol, Vila Cafeteira, Vila Vitória e Parque Vitória. 

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O Cata Treco possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos. Já o recolhimento de entulhos e gralharias possuem prazo de até sete dias úteis, pois são atividades realizadas por outras equipes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »