MENU

25/08/2020 às 09h46min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Empresa que já oferece delivery de baterias comuns agora também entrega baterias para caminhões

O serviço de entrega e instalação gratuitas de baterias do Grupo Moura agora também funciona para baterias pesadas.

DINO
http://mourafacil.com


Em 2018, uma pesquisa realizada junto ao IBOPE Conecta afirmava que 33% dos internautas brasileiros consumiam comida comprada por aplicativos de delivery. Esse número só vem aumentado nos últimos dois anos e, especialmente em 2020, a entrega de diferentes tipos de delivery se mostrou urgente e fundamental. 

Foi assim que empresas dos mais diversos segmentos enxergaram no delivery uma forma de manter suas vendas mesmo durante o período de distanciamento social. Além de uma forma de contribuir para que mais pessoas permaneçam em suas casas durante a pandemia da nova COVID-19, o delivery é uma excelente opção para quem é pego de surpresa e precisa de atendimento. 

O Grupo Moura já presta o serviço de delivery de baterias muito antes da quarentena. O serviço atua com opções de entrega imediata e agendamento, tem o compromisso de entregar a peça nas maiores cidades do País em até 50 minutos, oferecendo a instalação gratuitamente. A novidade agora é a entrega de baterias Moura também para caminhões, uma alternativa para caminhoneiros em apuros. 

E em um período tão delicado, onde caminhoneiros estão por todo o território nacional levando medicamentos e suprimentos para a população, além de promover a facilidade de ir até os motoristas, a Moura também contribui para que essas cargas essenciais cheguem ao seu destino final.



Website: http://mourafacil.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »