MENU

07/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 20h00min

Imperial FM nova rádio FM de Imperatriz já está no ar

William Marinho
  
Desde segunda feira (05) que a cidade de Imperatriz e região ganharam uma nova rádio em frequência modulada (FM) com a entrada no ar da Radio Imperial FM, com a saída da Rádio Líder. A nova emissora e dirigida pelo empresário Rodrigo Brasmar  que pretende introduzir uma programação de programas mix ao contrário da anterior que era Gospel. Outra vantagem é que a Imperial será uma rádio de Imperatriz com profissionais locais. 

A Imperial está no ar desde o dia primeiro de abril em caráter experimental e apresentou entre as novidades, a estréia do radialista Raimundo Roma em rádio, o retorno do advogado e radialista Waci Freitas e da locutora Denise Araújo, além de outros profissionais como Gil Rodrigues, ex-Mirante e Nativa, Gabi e permaneceu o pastor Advando Rocha nas manhãs. 

A Imperial FM de acordo com Rodrigo não terá uma linha política atrelada a partido ou a grupos políticos e sim, livre e todos os locutores terão liberdade em seus horários deste que com responsabilidade. Dentro deste raciocínio, além do Waci Freitas, a emissora terá outro programa  político ao meio dia que ainda não tem apresentação definida e está em negociação com o profissional que vai comandá-lo. 

Uma mesa redonda sobre todos os esportes também está na agenda da rádio para ser colocado no ar e também já conversas com o profissional que vai dirigir o departamento encaminhada  o que deverá ser anunciada nos próximos dias.
 
“Chegamos hoje ao segundo dia da estreia do projeto, que há muito vinha buscando colocar em prática. Nervoso e natural, mais tenho certeza que os ouvintes e anunciantes irão gostar da programação que está sendo montada com carinho e para agradar todos os públicos, musica de qualidade, informações e debates sobre temas importantes para a cidade de Imperatriz”, afirmou. 

A Imperial será sintonizada na frequência de 102 do dial e desde o dia 5, em caráter experimental para ajustes em seus equipamentos e também na plataforma digital pois interagirá com os ouvintes por voz e imagens durante os debates, mesa redondas e links ao vivo . 
 
A programação da Rádio Imperial FM de segunda a sexta e a seguinte; 
05:30 Amanhecer, com o pastor Edvando Rocha 
07:00 Bom dia –Raimundo Roma 
09:00 – Show do Benício- C0om Rogerio Benício 
12:00 – Brasil Imperial com Gabi e Sales Moraes 
14:00 – Musica Boa – Gil Rodrigues 
16:00 – Crush com Denise Araujo 
18:00 – O Assunto – Com Waci Freitas 
20:00 – Dinoite com Jotta Pê 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »