MENU

07/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 20h00min

Tribunal designa novos juízes para Imperatriz, Balsas e Buriticupu

TJMA aprova remoção, promoção e vitaliciamento de juízes

Agência TJMA de Notícias
Sessão Plenária Administrativa por videoconferência - Foto: Divulgação/TJ-MA
Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na Sessão Plenária Administrativa por videoconferência dessa quarta-feira (7), presidida pelo desembargador Lourival Serejo, aprovaram, por unanimidade, remoção, promoção e vitaliciamento de magistrados.

A juíza Cinthia de Sousa Facundo, titular da Comarca de Governador Eugênio Barros, foi removida, pelo critério de merecimento, para a Comarca de Matões.

PROMOÇÃO

Foi promovido o juiz Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho, titular da Comarca de Humberto de Campos, pelo critério de merecimento, para a 1ª Vara da Comarca de Balsas.

O juiz Eilson Santos da Silva, titular da Comarca de Montes Altos, foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz, de entrância intermediária.

Para a 2ª Vara da Comarca de Buriticupu, foi promovido, pelo critério de merecimento, o juiz Bruno Barbosa Pinheiro, titular da Comarca de Bom Jardim.

A juíza Claudilene Morais de Oliveira, titular da Comarca de São Bernardo, foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, de entrância intermediária.

Já para a 3ª Vara da Comarca de Balsas, pelo critério de merecimento, foi promovido o magistrado Rafael Felipe de Sousa Leite, titular da Comarca de São Pedro da Água Branca.

E para a 3ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz, foi promovido, pelo critério de antiguidade, o juiz Thiago Henrique Oliveira de Ávila, titular da Comarca de Buriti Bravo.

VITALICIAMENTO

Na mesma sessão, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten, apresentou relatórios de vitaliciamento dos juízes Adriano Lima Pinheiro, Antônio Martins de Araújo, Azarias Cavalcante de Alencar, Diego Duarte de Lemos, Kalina Alencar Cunha Feitosa, Nivana Pereira Guimarães, João Batista Coelho Neto e Danilo Berttôve Herculano Dias, que foram aprovados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »