MENU

25/08/2020 às 13h53min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Mitsubishi licencia patentes de tecnologia híbrida da Paice, Abell Foundation

Com fortes vendas na Europa, a Mitsubishi tornou-se líder mundial em híbridos plug-in

DINO
http://www.paicehybrid.com


A Paice, pioneira na tecnologia de veículos elétricos híbridos, anunciou hoje que chegou a um acordo para licenciar sua tecnologia híbrida patenteada para a Mitsubishi Motors Corporation, líder mundial em veículos híbridos plug-in. O Mitsubishi Outlander é o híbrido plug-in mais vendido do mundo.

"A Mitsubishi é uma das empresas de veículos híbridos de maior sucesso na Europa e temos o prazer de adicioná-la à longa lista de fabricantes líderes de automóveis que reconheceram o valor da tecnologia híbrida da Paice", disse o CEO da Paice, Frances, Keenan. "Continuamos a alcançar acordos significativos com empresas automotivas sem necessidade de litigar, expandindo o alcance de nossa tecnologia e apoiando as boas obras da Fundação Abell."

A Paice foi um dos primeiros líderes em veículos eletrificados. A empresa obteve sua primeira patente de veículo híbrido em 1994, muito antes de a maioria das montadoras começar a pensar seriamente em maneiras de melhorar a eficiência do combustível e reduzir as emissões. A tecnologia da Paice provou ser valiosa e ajudou a acelerar o crescimento da indústria de veículos híbridos. Uma análise independente concluiu que Paice possui as patentes de veículos híbridos mais dominantes do mundo.

Durante os primeiros anos da empresa, o inventor e fundador da Paice, Dr. Alex Severinsky, trabalhou em estreita colaboração com dois experientes veteranos da indústria automobilística: Bob Templin, membro do conselho da Paice que atuou como engenheiro-chefe da Cadillac e diretor técnico do Laboratório de Pesquisa da GM; e Ted Louckes, um veterano de 40 anos da General Motors que foi Diretor de Operações da Paice e fundamental no desenvolvimento da tecnologia híbrida da Paice junto com o Dr. Severinsky.

Sobre a Paice (www.paicehybrid.com)

O Dr. Alex Severinsky, imigrante russo, fundou a Paice em 1992 com o apoio da Universidade de Maryland. À empresa foram atribuídas 30 patentes nos EUA e no exterior. E, atualmente, possui contratos de licença com muitas das principais montadoras do mundo.

Sobre a Abell Foundation (www.abell.org)

A Abell Foundation, uma instituição de caridade sediada em Baltimore, dedicada ao combate à pobreza urbana e à promoção de objetivos sociais, investindo em empresas locais progressistas, é coproprietária das patentes de Paice. Desde 1999, a Abell contribui para apoiar os esforços de Paice no desenvolvimento e promoção de sua tecnologia híbrida.

Para mais informação

Joyce Fitzpatrick | [email protected] | (919) 247-4400

 

 



Website: http://www.paicehybrid.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »