MENU

07/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h00min

Rayssa Leal se recupera de lesão e volta aos treinos visando Tóquio

Rayssa voltou a treinar na pista de skate da praça Mané Garrincha, recentemente revitalizada especialmente para ela

Dema de Oliveira
Rayssa Leal se recupera de lesão e volta aos treinos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
A skatista imperatrizense, Rayssa Leal, também conhecida por ‘Fadinha do Skate’, muito embora atualmente, prefira ser chamada apenas pelo nome, voltou aos treinos. Rayssa, voltou a treinar na pista de skate da Praça Mané Garrincha, que foi especialmente reformada para ela e os amantes do skate.

Em suas redes sociais, a vice-campeã mundial de street em 2019, postou um vídeo realizando algumas manobras em uma pista de Skate, em Imperatriz-MA, sua cidade natal.
“Voltando a fazer o que mais amo”, destacou Rayssa Leal na publicação. 

Recuperada, Rayssa Leal continua na busca por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em julho. As duas principais competições que fecham o ranking olímpico estão programadas para maio. O Mundial de Roma, a partir de 31 de maio, classifica as três medalhistas para os Jogos além de definir as classificadas pelo ranking.

A garotinha do skate brasileiro, está focada em sua performance, para que possa fazer parte da seleção brasileira da modalidade, que vai a Tóquio no segundo semestre desse ano, para disputar as Olimpíadas, competição que infelizmente devido a pandemia, já foi adiada. Vai ser disputada seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao covid-19 e Rayssa Leal, está dentro desse contexto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »