MENU

07/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 00h00min

​Imperatriz rescinde contrato com cinco jogadores

Diretoria já começou a limpar a área para novas contratações para o Brasileirão Série D

Dema de Oliveira
Goleiro Pablo está entre os cinco que foram desligados do time - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
  
A diretoria do Imperatriz, rescindiu nesta terça-feira (6), com cinco jogadores. O goleiro Pablo, os atacantes Dudu e Elton, o zagueiro Marcos Arthur e o volante Emerson. No caso do goleiro Pablo, que vinha sendo o titular, embora muito fraco, tinha recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude-Samas e como não tinha condições de jogo contra o Bacabal, último jogo do Imperatriz no Campeonato Estadual 2021, a diretoria resolveu por rescindir com o jogador.

Pelo visto o goleiro não estava nos planos da diretoria para o Brasileiro Série D. Quanto às outras rescisões, foram por pedido dos próprios jogadores. Marcos Arthur, estava entre os melhores zagueiros do Imperatriz e merecia ficar para o Brasileiro. Jogador não deu sorte no Cavalo de Aço. Ano passado, em sua primeira passagem pelo time Colorado, se contundiu e sequer estreou, voltou agora e encontrou o time nessa bagunça toda que está aí, rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense. Quanto a Dudu, Elton e Emerson, já foram tarde, porque não ajudaram em nada o Imperatriz e a prova está aí mesmo, o rebaixamento, que não estava nos planos de ninguém.

Na verdade, a diretoria deverá fazer um limpa no time e outras rescisões serão realizadas. Nada ainda foi informado, mas deverá acontecer mudanças radicais para o Brasileiro, para ver se salva o ano. 

O Imperatriz, voltou aos treinos ontem, em dois períodos. Pela manhã, trabalho muscular na academia e a tarde, treino físico, seguido de técnico e tático. Para hoje, a programação não foi divulgada. O Imperatriz, já rebaixado para a segunda divisão, fecha sua participação no Campeonato Maranhense de 2021, contra o Bacabal, ainda sem data definida. Nesta segunda-feira (5), a Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou as possíveis datas: caso o Sampaio se classifique para às quartas de final da Copa do Nordeste, a última rodada serádia 21 de abril, feriado de Tiradentes. E caso não se classificar, será dia 17 de abril.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »