MENU

05/04/2021 às 21h55min - Atualizada em 05/04/2021 às 21h55min

Briga entre motoristas de táxi-lotação fecha o trânsito em avenida comercial de Araguaína

Segundo testemunhas, um dos envolvidos ainda tentou atropelar o colega

Assessoria
Um dos motoristas foi preso pela Polícia Militar - Foto: Divulgação
Araguaína (TO) - Uma confusão entre dois motoristas de táxi-lotação quase terminou em tragédia, fechou o trânsito e provocou congestionamento em uma das principais avenidas comerciais de Araguaína, a Primeiro de Janeiro, no centro da cidade, na tarde desta quarta-feira (31).

A briga com socos e empurrões mobilizou várias viaturas da Polícia Militar. Segundo testemunhas, um dos motoristas jogou o carro, um Pálio de cor prata, contra o colega de trabalho que estava próximo a um ponto de ônibus. O suspeito acabou sendo detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

A confusão foi motivada por disputa de passageiros. “Estavam chegando duas passageiras que queriam ir comigo e ele chamou para ir em outro carro e falou para não ir comigo porque eu era c.... e tal. Nós brigamos e depois ele pegou o carro e tentou passar por cima de mim”, declarou o motorista Jairo Rodrigues da Silva, que é filiado à Coopertrans (Cooperativa de Transportadores Autônomos em Transporte Coletivo Táxi-Lotação). Já o morotista que foi preso não pertence à cooperativa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou atendimento a Jairo Rodrigues. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »