MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

​Moto Club deve apresentar meia e atacante e concluir processo de reformulação do time no Estadual

Jogadores devem chegar esta semana e se juntarem ao time que treina no CT Pereira dos Santos

João Ricardo
Time do Moto treina no CT Pereira dos Santos - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
O Moto deve anunciar esta semana mais dois reforços para o Campeonato Maranhense, dando sequência ao processo de mudanças no elenco. Quatro jogadores chegaram ao CT Pereira dos Santos nos últimos dias e seis saíram.

Um meia e outro atacante são os jogadores que o Moto pretende confirmar nos próximos dias para integrarem o time que treina para os dois últimos jogos da primeira fase do Estadual. Assim como os jogadores recém-chegados, estes dois também devem ser indicações do treinador Júnior Amorim.

O volante Théo, que se recupera no departamento médico, também deve ganhar condição de jogo e será outra novidade no time. Ele ainda não fez sua estreia por conta do período em tratamento. O lateral-direito Guilherme, que terminou 2020 como titular, também está em tratamento e quando for liberado, vai disputar a camisa 2 do time.

Não há previsão de dispensas, portanto, o elenco que trabalha no CT Pereira dos Santos deve ser o que será de fato comandado daqui em diante.

Já estão treinando no time o zagueiro Marquinhos e o atacante Clebson Feijão, além do volante Thayson e do atacante Maurinho, que chegaram antes ao clube. Enquanto isso, saíram seis jogadores, os atacantes Jerinha, Erverson e Luiz Guilherme, o volante Rafael Santos, o meia-atacante Raí e o meia Felipe Ribeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »