MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Sampaio deve ir com time misto em jogo que vale liderança do Maranhense diante do Pinheiro

Bolívia Querida deve poupar alguns atletas pensando no jogo decisivo de sábado pela Copa do Nordeste diante do CSA

Afonso Diniz
Tricolor deve ter algumas trocas na partida desta quarta - Foto: Ronald Felipe / SCFC
Depois de uma sequência de jogos pela Copa do Nordeste, o Sampaio volta a pensar no Campeonato Maranhense e tem um bom motivo para isso. A equipe boliviana joga nesta quarta-feira diante do Pinheiro e pode se recolocar na liderança da competição.

Isso porque o líder Moto Club perdeu seu último jogo para o São José e se manteve com 12 pontos. Com dez na segunda colocação, o Sampaio Corrêa pode chegar na liderança a duas rodadas do fim da primeira fase do Estadual.

No entanto, a tendência é que o técnico Rafael Guanaes utilize uma equipe considerada mista em relação a formação titular. O treinador deve poupar alguns atletas para a partida decisiva de sábado, contra o CSA, pela Copa do Nordeste, que vale vaga para as quartas de final da competição.

Vale lembrar ainda que já no jogo passado o Sampaio teve dois desfalques na formação titular. Os zagueiros Paulo Sérgio e Alan Godói, que se recuperam de problema muscular.

O jogo contra o Pinheiro pelo Maranhense será realizado nesta quarta-feira, às 18h30, no Castelão. Também no Gigante do Outeiro da Cruz, o Tricolor recebe no sábado o CSA pela Copa do Nordeste, às 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »