MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Sampaio se prepara para jogo contra a Ponte Preta no próximo sábado

Tricolor maranhense terá caras novas e jogadores recuperados de lesões para o jogo deste sábado

Dema de Oliveira
Joazi se recuperou de desconforto muscular - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Depois de passar duas rodadas sem jogos na Série B do Brasileiro por conta de adiamentos causados pelo número de atletas que foram infectados pelo novo coronavírus, o Sampaio tenta juntar forças para retomar aos jogos da competição. Para o jogo deste sábado, diante da Ponte Preta, o Sampaio já tem boas notícias e todos os atletas que estavam lesionados, garantiram recuperação.
O lateral-direito Joazi e o meia Eloir evoluíram bem de um desconforto muscular. Enquanto que, o atacante Thiago Santos, que ainda não estreou na Série B por conta de lesão muscular, foi liberado pelo Departamento Médico.
O DM também já liberou para treinos nesta terça-feira, um dos 14 atletas com Covid-19. Existe ainda a possibilidade de até mais quatro também reiniciarem treinos, mas ainda serão feitas novas avaliações. Todos os outros seguem fora da partida e em quarentena.
Além disso, o Sampaio ainda pode ter três caras novas contra a Ponte Preta. Os volantes Vinícius Kiss e Ferreira, que já foram integrados ao elenco e estão regularizados. Além do zagueiro Joécio, que chega a São Luís nesta quarta-feira.
Desta forma, o Sampaio que tinha apenas 10 atletas disponíveis na rodada passada que teve jogo adiado deverá ter minimamente 17 jogadores para o jogo diante da Ponte Preta. O duelo está marcado para este sábado, às 21h, no Castelão. (Afonso Diniz)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »