MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Eliziane declara apoio a Flávio Dino e Weverton em 2022

Da Assessoria
Senadora já define apoio para 2022 - Foto: Divulgação
A senadora Eliziane Gama (Cidadania) decidiu abrir mão de qualquer disputa em 2022 e declarou apoio as pré-candidaturas do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão e do governador Flávio Dino ao Senado.

A declaração da senadora maranhense foi dada nesta sexta-feira (02), em entrevista a TV Mirante. Eliziane afirmou que reuniu com assessores e apoiadores e chegaram à conclusão de que não caberia uma candidatura sua neste momento.

“Lá atrás havia uma disposição de eu me candidatar a pré-governadora do Maranhão. Nós precisamos dar rapidez e fluidez a este processo eleitoral. E dos dois nomes que se posicionam – o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o meu colega senador Weverton Rocha – no debate interno do Cidadania, nós entendemos que não era o momento da nossa candidatura. Dentro do Cidadania nós temos hoje o Weverton Rocha candidato a senador e o nosso governador Flávio Dino para o cargo que ele desejar, se for presidente da República, se for vice-presidente, se for Senado. Ele como nosso líder, eu acredito que ele fará essa unificação e terá não há dúvida o nosso apoio para a caminhada que ele seguir.”, afirmou Eliziane Gama.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »