MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Procura por imunização dos profissionais da segurança pública em Imperatriz atende expectativa

Assessoria
A vacinação ocorre no modelo drive-thru - Foto: Divulgação
Foi iniciada na manhã ontem no estacionamento do Imperial Shopping em Imperatriz, a imunização contra Covid-19 de profissionais de segurança e dos agentes das forças armadas, segurança e salvamento, com idade mínima de 50 anos.

A equipe de logística e imunização é formada pela Regional de Saúde, Secretaria de Governo, AGEMSUL, Corpo de Bombeiros Militar e Exército Brasileiro. Os imunizantes foram disponibilizados pelo Governo do Estado do Maranhão para atender solicitação ao Governo Federal realizada pelo representante Nacional dos Secretários de Saúde, Carlos Lula, que também é secretário de Saúde do Estado do Maranhão, em priorizar os agentes de segurança pública em todo o Brasil.

A vacinação ocorre no modelo drive-thru e inicia na triagem com a conferência de documentos (cartão SUS e documento de identificação) e segue até a imunização. (AGEMSUL)

QUEM PODE RECEBER A VACINA: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Agente Penitenciário, Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Perícia Técnica, Exército, Aeronáutica e Marinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »