MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Servidora da Câmara Municipal morre vítima de acidente em Imperatriz

O acidente aconteceu na noite de domingo (4), na estrada que dá acesso ao residencial Sebastião Régis

Dema de Oliveira
Adriana Neres de Andrade morreu aos 39 anos - Foto: Divulgação/Whatsapp
O caso, aconteceu na noite de domingo (4), na estrada que dá acesso ao Residencial Sebastião Régis, na periféria de Imperatriz. No acidente, um choque entre duas motocicletas, fatalizou a servidora da Câmara Municipal de Imperatriz, Adriana Neres de Andrade, 39 anos. Adriana, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Municipal de Imperatriz, no Socorrão. 

Adriana, pilotava uma motocicleta Honda Biz, pela estrada que dá acesso ao residencial Sebastião Régis, ocasião que invadiu a mão e se chocou contra outra motocicleta, que vinha em sentido contrário. O jovem que vinha em sua mão, foi arremessado, também foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontra em observação e não corre risco de morte.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o acidente e quem fez as imagens, ainda tentou alertar a vítima. 

Esse foi o segundo acidente com óbito, na estrada que dá acesso ao residencial Sebastião Régis esse ano. O primeiro, ocorrido em fevereiro, teve como vítima fatal, Ualacy Chaves Silva, que tinha 35 anos, também conhecido por ‘Gordo’, que era morador do Ouro Verde. 

A Câmara Municipal de Imperatriz, editou uma nota de pesar, pela morte trágica de Adriana Neres de Andrade, lamentando o fato. Adriana era servidora efetiva desde 2012, como agente de serviços gerais. “Cuidava com esmero e dedicação dos espaços físicos da câmara”, diz a nota. 

Adriana, era natural de Zé Doca, e muito querida entre colegas, e deixou quatro filhos menores. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »