MENU

06/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/04/2021 às 00h00min

Choque entre duas motocicletas deixa um morto na BR-010

O acidente aconteceu no perímetro urbano de Imperatriz, em frente ao Posto Vale do Sol

Dema de Oliveira
Agmar Pinto da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu domingo (4) - Foto:Divulgação/Whatsapp
No último dia do feriadão, domingo (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Imperatriz foi acionada para atender um grave acidente no Km 246,3 da BR 010, em frente ao Posto Vale do Sol.

Por volta das 11h20, o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta, que seguia no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz/Governador Edison Lobão), sem motivo identificado, invadiu a contramão de direção, em local onde a sinalização horizontal não permite ultrapassagem, e colidiu frontal com uma Honda / Pop 100. O condutor da Honda/CG, Agmar Pinto da Silva, 24 anos, foi arremessado contra a pavimentação asfáltica na faixa de circulação do sentido decrescente, apresentado lesões gravíssimas. O condutor da Pop 100, que não teve o nome revelado, também ficou gravemente ferido.

Duas ambulâncias do SAMU prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos para o Hospital Municipal de Imperatriz. Às 14h37 do domingo (4), devido as graves lesões, o jovem Agmar Pinto veio a óbito No acidente ainda dois outros veículos foram envolvidos: um automóvel GM/Classic, que seguia o fluxo no sentido crescente (Gov. Edson Lobão/Imperatriz) e parou o veículo a tempo de não atropelar o condutor da Pop. E uma outra motocicleta que se esquivou, mas tombou no acostamento, deixando o condutor com ferimentos leves.

Em consultas aos sistenas da PRF, foi constatado que o rapaz que faleceu não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »