MENU

03/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/04/2021 às 00h00min

Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 30 pessoas no Conjunto Ceará

Ascom/PM CE
Foto: Divulgaçção/Ascom/PM CE
Uma festa clandestina realizada por um grupo com cerca de 30 pessoas num imóvel da rua 1123, do bairro Conjunto Ceará, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por volta de 21h, de hoje, 03, em Fortaleza. Durante a ação da PM, 07 pessoas foram conduzidas à Delegacia.

O trabalho policial teve início quando policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) estavam fiscalizando os espaços públicos quando populares denunciaram uma festa clandestina, onde cerca de 30 pessoas, descumpriam às medidas sanitárias de isolamento social publicadas em Decreto Estadual.

Chegando ao local, os agentes de segurança constataram a presença de pessoas ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de som alto, bem como, sem o devido uso da máscara.
Na ocasião, foi realizada a devida busca pessoal, e encontrado uma certa quantidade de cocaína e maconha, bem como alguns dos indivíduos que estavam na festa já tinham passagem pela polícia. Contudo, com o flagrante de desrespeito às normas de medidas sanitárias impostas, foram encaminhados ao 32° Distrito Policial, onde o procedimento está em andamento.

Vale ressaltar que até o dia 04 de abril, o estado do Ceará segue em isolamento social rígido. Por isso, a PMCE conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção à Covid-19 e esclarece que denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do 190.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...