MENU

05/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/04/2021 às 00h00min

Sinopses da semana 05 a 10 de abril de 2021

(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Da Redação
GB Edições
As atrizes, Deborah Secco e Bruna Guerin interpretam, respectivamente, as personagens Alexia/Josimara e Petra, na novela “Salve-se Quem Puder” - Foto: João Miguel Jr-RG
  

TRIUNFO DO AMOR – 17h30, no SBT

SEGUNDA
Alonso pede a Max que fique ao lado de Maria e que devem avisar a polícia sobre o desaparecimento do bebê. Max comenta com Osvaldo que tem certeza que dona Bernarda está por trás do sequestro de seu filho. Bernarda diz ao filho que Osvaldo a acusou de ter raptado o bebê e ameaçou revelar o segredo de confissão. João Paulo pede a mãe que jure que não teve nada a ver com o sequestro. Ela se recusa e João Paulo fica com a dúvida de que sua mãe esteja envolvida nesse crime. Max e Maria recebem a informação de que viram uma mulher com um bebê muito parecido com o filho deles.
 
TERÇA
Guilherme oferece a Leandra um papel importante na peça que está montando e ela aceita com a condição de que Osvaldo também participe do elenco. Vitória abraça Maria e diz que a entende pois padece da mesma dor por ter perdido sua filha. Dona Bernarda chega e diz às duas que Deus as castigou, porque nunca vão encontrar seus filhos. João José pede Nati em casamento. Rodolfo Padilha diz a Dona Bernarda que há cartazes com a foto do pequeno João Paulo nos braços de uma senhora e um telefone para contato com a família.
 
QUARTA
Maximiliano agradece o apoio de Alonso mas pede a ele que se retire. Os dois discutem. Maximiliano recebe uma ligação informando que sua mãe está embriagada e destruiu o apartamento. Maximiliano e Maria Desamparada ficam desolados ao constatarem que o bebê do hospital não é o pequeno João Paulo. O "Escorpião" diz a Padilha que matou o padre João Paulo e precisa ajudá-lo a se esconder por que é o único que sabe a combinação do cofre de dona Bernarda. Na Vila, Fausto desconfia que "O Escorpião" aprontou alguma coisa e está fugindo e pergunta se ele roubou outro bebê.
 
QUINTA
O "Escorpião" diz a Fausto que ele defende Maria Desamparada porque está apaixonado por ela. O médico diz ao padre Jerônimo que o ferimento de João Paulo é grave mas ele não corre risco de morrer. Bernarda fica furiosa ao perceber que Lulu foi embora e ordena a Padilha que elimine Maximiliano. Vitória visita padre João Paulo e deixa Bernarda furiosa. Alonso entrega o bebê para Maria e Max. Padilha dispara contra Max, mas Alonso o salva. Alonso conta para Maria e Max como encontrou o bebê.
 
SEXTA
Fabiano fica feliz quando Max conta que Fernanda e Cruz brigaram e estão separados. Maximiliano e Maria visitam o padre João Paulo e Bernarda a recrimina por não ter contado que encontrou seu filho. Cruz ganha o concurso de cantores e Fernanda está na plateia lhe dando apoio. Eva discute com Fausto, diz que ele está apaixonado por Maria Desamparada e pede que ele esqueça o motivo que os levou até a casa de dona Bernarda. ela ouve a conversa e pergunta de quem eles querem se vingar.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, no SBT

SEGUNDA
Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Cobra pede para Jade levá-lo à sua casa e dançar para ele. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João. Lucrécia volta para casa mais cedo, e Jade se desespera.
 
TERÇA
Cobra consegue sair da casa de Jade antes que Lucrécia o veja. Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca, e Bianca atende. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca, e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.
 
QUARTA
Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Nat ameaça Cobra. Duca e Nat se enfrentam.
 
QUINTA
Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan.
 
SEXTA
Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Gael e Dandara namoram em casa. Rogério cobra a diária do estúdio. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 

AMORES VERDADEIROS – 18h15, no SBT

SEGUNDA
Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Paula pergunta a Gilda se ela sabe onde está Beatriz. Gilda diz que ela foi embora com o pai. Kendra finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono. Roberto entra em contato com Kendra e deixa claro que se ela não lhe conseguir um advogado para sua defesa dirá ao Senhor Aníbal quem planejou o sequestro de sua neta. Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto.
 
TERÇA
Para chantagear Nelson e evitar que ele a deixe, Kendra simula tomar comprimidos e coloca colírio nos olhos. Felipe e Beatriz vão buscar Guile na casa de Leonardo e ele fica furioso quando levam o menino. Poliana fica triste ao saber que Liliana vai embora e, sem imaginar que a amiga também é apaixonada por Gusmão, conta que dormiu na cama dele. Kendra liga para Nelson e o faz acreditar que é uma despedida. Desesperado, achando que ela quer se suicidar, Nelson vai até o apartamento da modelo. Nikki pede ao seu amigo, Johnny para que finjam que estão fazendo amor. Gusmão, enciumado, discute com ela.
 
QUARTA
Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie. Tomásia diz a Vitória que stá apaixonada por José Ângelo.
 
QUINTA
José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.
 
SEXTA
Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva.
 
SÁBADO
Não há exibição.

 

A VIDA DA GENTE – 18h20, na Globo

SEGUNDA
Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Rodrigo tem dificuldades em conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.
 
TERÇA
Passa-se um mês. Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que irá procurar seu pai biológico.
 
QUARTA
Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora, e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.
 
QUINTA
Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Cris fica radiante quando Jonas afirma que resolverá seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina fica furiosa. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.
 
SEXTA
Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio e os dois se emocionam ao falar de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.
 
SÁBADO
Rodrigo tenta se desculpar com Manuela. Lourenço pede demissão da faculdade. Eva comenta que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Wilson conta para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras, e ambos ficam intrigados. Rodrigo critica Nanda por continuar morando na casa de Jonas. Dora confidencia para Celina que não se separa por causa de Olívia. Alice informa a Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.
 
 

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório Delícia. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Luna fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu.  Alexia entrega a carta de recomendação para Kyra trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia. 
 
TERÇA  
Alan hesita em contratar Kyra/Cleyde. Dionice pensa em contar à família de Bia que ela voltou a treinar. Alexia fica chocada ao saber que Petra ficou com seu papel na novela. Renzo afirma a Lúcia que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. Téo não aceita a cópia da correntinha que Helena lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. Alexia não gosta do interesse de Bel por Zezinho. Luna/Fiona pede um emprego para Vicky no Empório Delícia. 
 
QUARTA  
Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra. 
 
QUINTA
Rafael se emociona quando Alexia/Josimara reproduz o áudio gravado por Kyra. Juan convence Mário a participar do concurso de culinária promovido por Martinez. Alexia assiste à entrevista de Petra e fica revoltada com o depoimento da irmã. Tammy tenta convencer Bia a se afastar de Tarantino. Alexia garante a Kyra que Rafael continua apaixonado por ela. Gabi beija Juan, que não corresponde. Luna/Fiona lembra de Téo. Dionice incentiva Bia a namorar Tarantino. Dominique elogia Renzo por seu trabalho. Alan apresenta Kyra/Cleyde, a nova babá das crianças, para Petra. 
 
SEXTA  
Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório. 
 
SÁBADO  
Luna/Fiona presta socorro a Téo. Téo não se recorda de Luna como a jovem que ele salvou durante a passagem do furacão. Alexia/Josimara finge passar mal na rua e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Luna/Fiona por salvar sua vida. Luna conta a Kyra que encontrou o seu anjo salvador. Téo discute com Úrsula. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Zezinho sente ciúmes de Alexia/Josimara. Rafael comenta com Renzo que está tendo prejuízo com a Labrador. Bia evita Tarantino. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo. 

 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

SEGUNDA
Carol termina o namoro com Fernando. Cintia e Gabriela chegam ao Brasil. Gabriela fica hospedada na casa de Cintia. Mili diz para Pata que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos. Janu e Mosca farão um trabalho juntos da escola, após um sorteio feito pela professora. Carol conta para Junior sobre o que descobriu de Fernando. Mili não pode desistir do clipe, que já está em produção. Bel e Rafa fazem o trabalho na casa da árvore dos meninos. Fernando vai ao orfanato e discute com Junior. Os dois brigam. Cintia aparece de maneira repentina e entra no carro de Carmen.
 
TERÇA
Exibição da Copa Libertadores da América
 
QUARTA
Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas, vai revelar a verdade sobre Gabi para todos. Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho. No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarrada numa cadeira. Matilde diz para irmã: "Dessa você não vai escapar, Ernê". Ernestina fica desesperada.
 
QUINTA
Matilde mantém sua irmã gêmea, Ernestina, presa e amarrada em seu quarto, no orfanato Raio de Luz. Carol visita Dani na casa de Bruno. A menina diz que não gosta de morar lá. Diz que se sente sozinha e que o alimento é ruim. Junior recebe uma mensagem anônima pedindo para ele ir até uma praça para saber onde está sua irmã, Gabriela. Junior pede para Armando e Maria Cecília irem até a reunião da filial do Café Boutique apresentar o novo projeto. Envenenados por Marian, Maria e Neco acham que Matilde é na verdade uma bruxa. Armando sabota o carro de Maria Cecília antes de irem para a reunião.
 
SEXTA
Armando começa a reunião na filial e diz aos acionistas que ficou encarregado de conduzir a reunião. Armando apresenta o projeto do super açúcar ao invés do projeto selecionado por Junior, com alimentos saudáveis. Bruno chega em casa e vê Carol. A diretora do orfanato fala sobre as reclamações de Dani e pede para Bruno dar mais atenção à filha. Maria Cecília chega à reunião, que já foi finalizada. Armando finge que todos preferiram a proposta dele, porém, na verdade, ele nem apresentou a proposta correta. Érica é cortada do roteiro da série por ser considerada a pior e mais insuportável atriz que o diretor já conheceu. Neco e Maria veem Matilde com creme verde facial e acham que se trata de algo relacionado a ela ser uma bruxa.
 
SÁBADO
Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta. O super açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, porém servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Junior vê na Internet uma notícia sobre uma exposição de pinturas e acha que pode se tratar de telas pintadas por sua irmã. Dani fica escondida no quarto das meninas com a ajuda das pequeninas. Bruno vai ao orfanato. Junior visita a exposição e acha os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.

 

AMOR DE MÃE – 21h15, na Globo

SEGUNDA
Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.
 
TERÇA
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina. 
 
QUARTA
Capítulos finais.
 
QUINTA
Penúltimo capítulo.
 
SEXTA
Último capítulo.
 
SÁBADO
Reapresentação do último capítulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...