MENU

02/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Sampaio viaja com desfalque e duas dúvidas para jogo contra o ABC

Tricolor enfrenta o time potiguar neste sábado, às 18h15, pela sétima rodada da Copa do Nordeste

Afonso Diniz
Paulo Sérgio foi vetado com lesão muscular - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Sampaio Corrêa desembarcou em Natal na noite desta quinta-feira para o confronto diante do ABC pela Copa do Nordeste. Na bagagem a certeza de que a equipe terá que fazer mudanças na formação titular.

O zagueiro Paulo Sérgio adquiriu uma lesão muscular e foi vetado para a partida. A tendência será o retorno natural de Alan Godói, que ficou fora do último jogo da equipe por conta de um desconforto. Caso ele também não tenha condição Lucão será acionado.

Outra mudança que deve acontecer é a volta do atacante Jajá. O jogador estava suspenso além de também ter sido poupado de atividades da semana passada por desgaste. Com sua volta, o atacante entra na briga com Pimentinha e Dudu por duas vagas na equipe.

O último treinamento do Sampaio em São Luís aconteceu na manhã desta quinta-feira. Nesta sexta, já em Natal-RN, o Tricolor realiza sua atividade final antes do confronto diante do ABC.

A partida do Sampaio diante do ABC será realizada neste sábado, às 18h15, no Frasqueirão. Com nove pontos, o Sampaio é o quarto colocado do Grupo A. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »