MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Adolescente é apreendido com droga e arma em Imperatriz

Dema Oliveira
Arma e drogas apreendidas com o adolescente - Foto: Divulgação/PM-14º BPM
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas e possa de arma de fogo, fato ocorrido nesta terça-feira (25), no início da tarde, na Invasão do Parque Alvorada, em Imperatriz.
Levantamentos feitos pela Polícia Militar dão conta de que o local onde o adolescente foi preso, se trata de um ponto de venda de substâncias entorpecentes. 
A PM recebeu informações sobre uma residência no bairro onde funcionava uma “boca de fumo”. Durante uma ronda pelo local, os policiais abordaram um indivíduo saindo da casa com uma mochila onde foram encontrados 56 sachês semelhante a maconha e munição calibre 36.
Quando indagado onde estaria a arma, o adolescente informou que estava na sua residência, dentro da rede. 
Foram apreendidos, ainda, R$ 40,00, vários sachês para embalar drogas, uma lata de sorvete, um celular, um molho de chaves, uma chave separada de um veículo Toyota, chave de uma moto e uma mochila preta. A Polícia Civil vai continuar com as investigações sobre o tráfico de drogas na área. 
O adolescente e tudo o que foi apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, onde ele foi indiciado por ato infracional correlato a tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Está à disposição da Vara da Infância e da Juventude na Funac do Três Poderes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »