MENU

02/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Operação prende quatro suspeitos de participar de facção criminosa no Maranhão

Drogas, arma, material para embalar entorpecente e até uma cobra foram apreendidos

Ascom PC-MA
Arma, droga e dinheiro apreendidos durante a operação - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
  
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou em quatro prisões, apreensão de drogas, arma de fogo, material para embalar entorpecente e até uma cobra na manhã dessa quinta-feira, 1º de abril, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o delegado Sidney Oliveira, a Operação Primavera foi destinada para cumprir seis mandados de busca e apreensão em desfavor de endereços ocupados por faccionados que estavam sendo investigados pela suspeita de tráfico de droga, roubos, ameaças e até mesmo por 0 homicídio.

O cerco se concentrou na área do Iguaíba. Os policiais, em um dos imóveis encontraram material para embalar droga e uma arma de fogo em um fundo falso do piso. Ainda de acordo com o delegado, o proprietário da casa foi preso e autuado por tráfico de droga, posse ilegal de arma e por fazer parte de uma organização criminosa.

Em uma outra residência vistoriada, foi apreendida uma cobra que estava mantida em uma caixa plástica e três pessoas foram presas. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »