MENU

02/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Março fecha com sete assassinatos em Imperatriz

Agora já são vinte e sete os homicídios na segunda maior cidade maranhense em 2021

Dema de Oliveira
Juliano Ferreira da Rocha foi a última vítima de homicídio em Imperatriz em março - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
O mês de março de 2021 fechou com 7 homicídios, subindo para 27 o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão. As informações foram passadas a O PROGRESSO pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins. 

No mês de março do ano passado, foram registrados 11 homicídios, portanto uma diferença a mais de 4 casos. Entretanto, quando se refere ao mesmo período do ano passado – de janeiro a março – houve empate, haja vista que também foram registrados 27 casos em 2020. 

Mês a mês, o número de homicídios em 2021 tem o seguinte registro: Janeiro (12), Fevereiro (8) e Março (7).

O último homicídio do mês de março teve como vítima o barbeiro Juliano Ferreira da Rocha, de 25 anos, que foi morto a tiros quando trafegava em um veículo Toyota Modelo SW4, pela Rua Sergipe, bairro Nova Imperatriz. 

Esse crime está sendo investigado e para a polícia a motivação pode ter sido acerto de contas, como a maioria dos homicídios ocorridos em Imperatriz esse ano. Segundo a polícia, Juliano vinha sendo investigado por possível envolvimento em roubos a cargas no Maranhão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »