MENU

02/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

PC prende acusado de estuprar menina de 13 anos no interior do Maranhão

Além de estuprar, o homem vivia maritalmente com a garota com permissão da mãe

Ascom PCMA
Polícia Civil usou lancha para chegar ao local do cumprimento dos mandados - Foto: Divulgação/PC-MA
  
A Polícia Civil, nessa quinta-feira (1º), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em desfavor de um homem de 38 anos, na cidade de Turiaçu, interior do Maranhão. Ele foi preso na praia de Igarapé Grande, onde estava vivendo maritalmente com a menina, que tem apenas 13 anos.

De acordo com informações do delegado Delta Miguel, titular da Delegacia do Município, a mãe da garota também foi presa e, como o homem, vai responder por estupro de vulnerável. O delegado tomou essa posição porque foi a mulher que liberou a menina para morar com o indivíduo, mesmo tendo o direito legal de impedir. A genitora, inclusive morava com o casal.

O delegado explicou também que o pai da vítima foi quem denunciou o caso à polícia. Eles estavam morando juntos desde o dia 12 do mês de março. 

Os policiais utilizaram uma lancha para conseguir cumprir os mandados, pelo fato do local ser de difícil acesso. 

O homem, que não teve o nome divulgado, após ter sido ouvido foi encaminhado para o sistema penitenciário. A mulher também foi ouvida e teve o mesmo destino. Quanto a menina, foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde se encontra à disposição da Vara da Infância e da Juventude do município de Turiaçu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »