MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Creche inacabada em Ribamar Fiquene é um desafio para o prefeito Cociflan

Assessoria
Foto: Divulgação
RIBAMAR FIQUENE – Depois de acompanhar de perto a situação da obra da creche inacabada e abandonada com atraso de muitos anos, no bairro Vila Mariana, o prefeito Cociflan do Amarante (PDT) garante que a retomada para concluir a creche é um dos desafios sociais de sua gestão em Ribamar Fiquene.

A obra, uma parceria do Governo do Federal por meio do Ministério da Educação - projeto Proinfancia com a Prefeitura Municipal Ribamar Fiquene, custou R$ 1.300.000,00 e a Construtora Próspera começou a construir no segundo semestre de 2011, com previsão de conclusão para o mês de junho de 2012. A creche não foi concluída e sem aviso, a população recolheu os materiais que restaram e continuou o serviço incompleto.

 O prefeito Cociflan e o vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge, diante da observância da obra parada, abandonada e com partes destruídas, não têm medido esforços nestes três meses de gestão, para buscar providências com o aceno de parceria do deputado federal Hildo Rocha que sensibilizado com o problema está disposto a caminhar com o prefeito para reiniciar construção da creche que vai beneficiar direto mais de 200 crianças na educação infantil de Ribamar Fiquene.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »