MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

​Aguardando voltas, Sampaio inicia preparação para duelo contra o ABC pelo Nordestão

Tricolor visita time potiguar neste sábado, no estádio Frasqueirão

Dema de Oliveira
Sampaio enfrenta o ABC neste sábado - Foto: Ronald Felipe/SCFC
Depois de terça-feira de folga o Sampaio Corrêa aperta o play para seu próximo compromisso na Copa do Nordeste diante do ABC. A equipe boliviana aproveita esta quarta-feira para realizar avaliações nos atletas bolivianos assim como trabalhos de recuperação muscular.

O técnico Rafael Guanaes terá apenas duas sessões de treinos técnico e táticos antes do embarque para Natal-RN para o duelo diante do ABC. A equipe maranhense realiza uma atividade na tarde desta quinta e outra na manhã de sexta, dia do embarque agendado para tarde.

O Tricolor deverá ter a volta de Jajá, que ficou fora pelo terceiro cartão amarelo além de ter sentido um desconforto muscular. O zagueiro Alan Godói é outro que não jogou na partida passada por uma lesão muscular e passará por reavaliação.

O zagueiro Paulo Sérgio, que saiu de campo com suspeita de lesão muscular no anterior da coxa tem realizado exames de imagem para ter um diagnóstico definido. Em recuperação no departamento médico, os atacantes Joanderson e Gabriel Vasconcelos, que vem sendo opções de banco de Guanaes, também passarão por reavaliação. O primeiro tem a situação mais leve.

A partida do Sampaio diante do ABC será realizada neste sábado, às 18h15, no Frasqueirão. Com nove pontos o Sampaio é o terceiro colocado do Grupo A, mas pode perder posição caso o Ceará vença o CSA nesta quarta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »