MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

​Imperatriz se reapresenta e treina para último jogo pelo estadual

Diretoria vai contratar reforços para o Campeonato Brasileiro Série D e deverá acontecer dispensas

Dema de Oliveira
Time se reapresentou e treinou na manhã de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
Dignidade. Essa é palavra-chave no Imperatriz agora, já que os jogadores fecharam questão para terminar a participação Colorada no Campeonato Maranhense de 2021, com uma vitória. O último jogo do Cavalo de Aço na competição será contra o Bacabal, em jogo que será realizado no Frei Epifânio, em data e horário que ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Normalmente, os jogos da última rodada são realizados no mesmo dia e horário. 

Pensando em terminar o estadual com dignidade, é que a reapresentação do time do Imperatriz, depois de mesmo faltando ainda uma rodada para terminar a primeira fase, já foi rebaixado, aconteceu na manhã de ontem no Frei Epifânio. Na ocasião, foi ministrado um trabalho físico, seguido de técnico. A programação geral do time para os próximos dias será divulgado oportunamente.

A diretoria ainda não se manifestou, mas deverá promover a contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro Série D, como também realizar dispensas. Nesta questão, vários equívocos em contratações foram feitas, trazendo jogadores sem a menor condição técnica e até de noção, do que seja jogar em um time profissional de futebol.

Segundo a assessoria de imprensa do Imperatriz, a diretoria só vai se manifestar a respeito das providências que serão tomadas visando o Brasileirão Série D – cuja meta é voltar à Série C – depois da realização da última partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, que começa em junho. O Imperatriz foi rebaixado depois de passar em branco sem uma vitória sequer e apenas um empate, no Brasileiro C do ano passado. Somando com os jogos do Campeonato Maranhense até agora, o Imperatriz está a 24 jogos sem vencer. Foram 21 derrotas e três empates.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »