MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Vereador Alex Silva propõe ao prefeito Assis Ramos pavimentação de rua no Parque Independência

Joãozinho Cézar
Vereador Alex Silva (PL), autor da proposição - Foto: Fabinho/Câmara
Na manhã desta terça-feira (30), numa sessão ordinária realizada por videoconferência devido à pandemia do Covid-19, os vereadores  votaram e aprovaram, por unanimidade,  proposição de Nº 169/2021, de autoria do vereador e 1º vice-presidente do parlamento imperatrizense, Alex Santos.

A indicação do parlamentar, um dos representantes da região do grande Vitória, propõe ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, o serviço de pavimentação asfáltica com meios-fios e sarjetas, em toda a extensão da Rua “C”, localizada no bairro Parque Independência, nas proximidades do (IFMA) – Instituto Federal do Maranhão.

Devido as fortes chuvas que tem caído nos últimos dias na cidade e por toda região tocantina, a rua se encontra quase que intrafegável, causando transtornos aos condutores de automóveis e aos moradores que usam a via para os seus afazeres do dia a dia.

Alex Silva propôs ao gestor público municipal atendendo o clamor daquela comunidade, que não suporta mais a péssima condição que se encontra a Rua “C”, no Parque Independência, bairro periférico da grande Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »