MENU

01/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/04/2021 às 00h00min

Agentes de trânsito auxiliam idosos em frente ao ponto de vacinação contra Covid-19

Ação garante segurança viária à motoristas e pedestres

Gil Carvalho – Ascom
Agentes de trânsito auxiliam motoristas e pedestres em frente ao ponto de vacinação contra a Covid-19 no Santa Inês - Foto: Gil Carvalho
Em decorrência da vacinação de idosos contra a Covid-19, realizada no ginásio da Escola Municipal Maria Francisca Pereira da Silva, situada na Avenida Newton Belo, ao lado do cemitério Campo da Saudade, no Santa Inês, agentes de trânsito auxiliam no embarque e desembarque de pessoas que se deslocam ao ponto de imunização.

Trabalho tem contribuído na segurança viária de pedestres e motoristas em frente à Escola Maria Francisca Pereira da Silva, pois tem sido intenso o fluxo de veículos no local.

O supervisor de Trânsito, Raimundo Santos, explicou que a medida tem sido necessária para auxiliar pessoas com mobilidade reduzida a desembarcar com segurança em frente ao ponto de vacinação, para serem imunizadas contra a Covid-19. “Temos orientado motoristas que chegam transportando idosos para que estacionem em local adequado e seguro para evitar acidentes”, disse.

Segundo ele, a iniciativa tem proporcionado mais agilidade, segurança e fluidez dos veículos. 

Nesta terça-feira, 30, a Secretaria Municipal  de Saúde, Semus, iniciou a imunização de idosos com 73 anos ou mais, além de veterinários, psicólogos, fonoaudiólogos e profissionais de funerárias. O horário é das 9h às 17h.
Para evitar filas, pode ser feito o pré-cadastro através do site: http://imperatriz. ma.gov.br/vacina 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »