MENU

31/03/2021 às 01h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 01h00min

Polícia Civil prende cinco membros de facção criminosa em Santa Rita

Daniel Nascimento
Ascom PCMA
Foto: Divulgação/Ascom PCMA
  

Santa Rita - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde de sexta-feira (26), cinco mandados de prisão temporária; um deles em Santa Rita, contra A.C.S.M, vulgo MACAU; outro em Itapecuru Mirim, em desfavor de H.V.S.S e três na cidade de São Luís, em desfavor de W.B.B.S, N.M.S.L e D.S.S. Ação realizada pela Delegacia de Santa Rita, da 1° Delegacia Regional de Rosário.

Os cinco indivíduos, integrantes de facção criminosa atuante na região, são suspeitos do Homicídio Qualificado de José Dos Santos Serra Torres, assassinado por quatro indivíduos, dia 04/11/2020, na porta de sua casa, com diversos disparos de arma de fogo e facadas.

Conforme levantamentos da Polícia Civil, quatro dos suspeitos são do Piauí e ficaram em Santa Rita do dia 01.11.2020 04.11.2020, com apoio logístico de A.C.S.M, membro do facção atuante em Santa Rita e suspeito de ser o mandante de toda a ação criminosa. No período que passaram em Santa Rita, os cinco indivíduos também são suspeitos de dois roubos de veículo automotor com emprego de arma de fogo e duas Tentativas de Homicídios Qualificados, além do crime de Organização Criminosa.

O acusado A.C.S.M foi encaminhado à Unidade Prisional de Rosário, estando H.V.S.S preso em Itapecuru e os outros 3 suspeitos presos em Pedrinhas/MA.

Vale destacar que as investigações ainda não cessaram, tendo em vista que alguns materiais relacionados aos crimes em questão ainda estão sendo periciados e que tais indivíduos também são suspeitos de outros crimes por todo o Maranhão, entre eles roubos e homicídios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »