MENU

31/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

​Sampaio chega ao G-4 da Copa do Nordeste

Por conta do empate entre Confiança e ABC, o Sampaio permanecerá no G-4 nessa rodada

Afonso Diniz
Sampaio venceu o Salgueiro, no Castelão, nessa segunda-feira - Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
Com a vitória sobre o Salgueiro nessa segunda-feira, o Sampaio entrou no G-4 e, por conta do empate em casa do Confiança diante do ABC, não sai mais nesta sexta rodada desta condição. Porém, o triunfo frente aos pernambucanos levou o time boliviano a além da zona dos classificados: o Tricolor alcançou a vice-liderança.

No entanto, para a equipe maranhense permanecer na segunda colocação o ‘secador’ precisa estar ligado e já tem direção certa. Isso porque CRB e Ceará podem ultrapassar o Sampaio ainda nesta rodada e ambos vão fazer jogos como mandantes.

Com oito pontos (um menos que o Sampaio) na terceira colocação os alagoanos recebem o ABC, nesta terça-feira, às 19h30, no Rei Pelé. Para não passar o Tricolor o CRB precisaria perder, pois se pelo menos empatar leva a melhor nos critérios de desempate.

Já o Ceará, que tem sete pontos e recebe o CSA, no Castelão, nesta quarta, às 19h30, só não pode é vencer seu jogo. Caso fique na igualdade não passa o Sampaio nesta rodada pois alcançaria apenas oito pontos e ficaria com uma a menos em relação ao Tubarão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »