MENU

31/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quarta e quinta-feira

Os serviços essenciais serão mantidos

João Rodrigues
Ascom/PMI
Nesta quarta e quinta-feira será ponto facultativo na administração pública municipal - Foto: Agência Imperatriz
O funcionalismo público municipal de Imperatriz terá dois dias de ponto facultativo esta semana, quarta e quinta-feira, 31 de março e 1º de abril, que antecedem o feriado religioso de Sexta-feira da Paixão. A prestação de serviços essenciais está assegurada nesse período.

A medida consta no Decreto nº 022, da  Prefeitura de Imperatriz, desta segunda-feira, 29 de março, que dispõe sobre o expediente da Administração Pública Municipal na Semana Santa, em razão do costume de tradição religiosa e pelo agravante da pandemia da Covid-19.

De acordo com o documento, os serviços essenciais são compreendidos como a Guarda Municipal, Saúde, Limpeza Pública e o Matadouro, que continuarão atendendo em expediente normal em conformidade com os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

“Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com produção de efeitos na forma que especifica, podendo ser revisto, para as medidas necessárias, em decorrência de fatos supervenientes no âmbito deste ente”, finaliza o documento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »