MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Rua da Paz recebe terraplenagem para pavimentação asfáltica

Gil Carvalho
(ASSCOM/PMI)
Máquinas trabalham na terraplenagem para pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental - Foto: Gil Carvalho
Após a construção de mais de 600 metros de drenagem profunda na Rua da Paz, trecho das ruas José Bonifácio a Avenida Babaçulândia, no Jardim Oriental, começou a receber nesta terça-feira, 25 de agosto, serviços de terraplenagem para pavimentação asfáltica. Obra é resultado da Parceria Público e Privado (PPP) entre a Prefeitura de Imperatriz e o Grupo Mateus.

Medida põe fim a antigo problema de acúmulo de água na via, além de facilitar o escoamento pelas novas galerias que foram construídas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra. Ação também vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores, acabando com a poeira e a lama na via. 

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, explicou que depois da conclusão dos serviços de terraplenagem, a via estará pronta para receber imprimação asfáltica e, posteriormente, preparada para o pavimento. Obra contribuirá ainda para melhoria da mobilidade urbana e a valorização dos imóveis no Jardim Oriental.

Sinalização

Depois de asfaltada, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizará a sinalização de toda extensão da nova Rua da Paz, no Jardim Oriental. Ação visa orientar motoristas e pedestres sobre o sentido das vias de trânsito no bairro que dará acesso à Avenida Babaçulândia, Vila Lobão. (Gil Carvalho)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »