MENU

30/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/03/2021 às 00h00min

Operação tapa-buracos chega aos bairros Santa Inês, Santa Rita, Maranhão Novo, Nova Imperatriz e Beira Rio

Equipes agilizam recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas

Gil Carvalho - Ascom
Avenida Industrial recebe frente de tapa-buracos no grande Santa Rita - Foto: Gil Carvalho
Equipes de tapa-buracos agilizam, inclusive durante os finais de semana, os serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. Medida contribui para melhoria do trânsito de veículos, reduzindo os transtornos causados pelas chuvas pela época do ano.

Nesta segunda-feira, 29, trabalho iniciou pela revitalização da Avenida Sabiá das Laranjeiras, no Santa Inês. Objetivo é recuperar o pavimento asfáltico danificado pelas últimas chuvas, melhorando o acesso de veículos aos conjuntos residenciais no bairro.

Além disso, equipes de tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciaram na manhã de hoje a recuperação asfáltica da Rua Floriano Peixoto, trecho compreendido da Avenida Newton Belo à Rua Godofredo Viana, no bairro Nova Imperatriz.

Outra equipe iniciou a recuperação da Rua Pará, no trecho indo até a Avenida Bernardo Sayão, Nova  Imperatriz. E na Avenida Santa Teresa, cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte. 

“Nós colocamos na manhã desta segunda-feira, 29, uma equipe para iniciar a recuperação das ruas Dom Cesário e Mário Andreazza, no Maranhão Novo”, destacou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que cita ainda o início da recuperação da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, cruzamento com a Rua São Paulo, no Entroncamento.

No Bacuri, a Sinfra está realizando a recuperação da malha asfáltica da Rua Leôncio Pires Dourado, entre as ruas Sousa Lima e Beta. Também prossegue o trabalho de revitalização asfáltica da Avenida Industrial, entre as ruas Santa Rita e Frei Caneca, no grande Santa Rita; Rua Paraíba, entre a Leão XIII e Avenida JK, na Nova Imperatriz; Rua Padre Cícero, no Santa Rita e a Avenida Beira Rio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »