MENU

28/03/2021 às 23h01min - Atualizada em 28/03/2021 às 23h01min

PM localiza suspeitos de envolvimento em assasinato de jovem

Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra a jovem sendo interrogada, em uma espécie de “tribunal do crime”, minutos antes de ser assassinada

Rebeca Rocha - VC PM
Ascom PMPA
Foto: Divulgação/Ascom PMPA
 

Igarapé-Miri (PA) - Após diversas diligências e apurações, a Polícia Militar localizou na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Igarapé-Miri, Nordeste do Estado, os suspeitos de terem envolvimento no assassinato de uma jovem, que teve sua morte gravada em um vídeo após ter sido julgada por um espécie de “tribunal do crime”. Dois homens foram presos e outros dois morreram após trocarem tiros com a Polícia.

Por volta das 5h, os militares chegaram até uma residência onde estariam escondidos os suspeitos. Ao chegarem no local foram recebidos com diversos disparos e por isso precisaram revidar a agressão. Durante a troca de tiros, dois dos suspeitos foram atingidos e chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Com a dupla foram apreendidas um revólver calibre 38, uma pistola de fabricação caseira e cinco aparelhos celulares. Outros dois homens, que também estavam na casa, foram presos e levados para a delegacia do município de Igarapé-Miri onde devem passar pelos devidos procedimentos legais. Com eles foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira e uma expressiva quantidade de drogas.

A ação teve êxito graças a uma operação montada pelo 31º Batalhão de Polícia Militar que teve apoio do 66º Pelotão de Polícia Militar; do 32º BPM; 8ª Companhia independente de Polícia Militar, do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Rotam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »