MENU

28/03/2021 às 09h11min - Atualizada em 28/03/2021 às 09h11min

Em Palmas, Polícia Civil prende casal suspeito de matar contador em Mato Grosso

Patricia de Paiva
Ascom SSP/TO
Foto: Divulgação - Ascom SSP/TO
Em ação coordenada pelo delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), Eduardo Menezes, policiais civis daquela unidade deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher. Eles estão sendo investigados por um crime de homicídio ocorrido em março deste ano, em Querência, Mato Grosso. Os dois foram capturados na manhã deste sábado, 27, em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização de onde estavam.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Eduardo Menezes, as investigações da Polícia Civil do Mato Grosso apontaram que o homem e a mulher são os principais suspeitos de executar um contador na cidade de Querência em Mato Grosso. O crime foi praticado em 15 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos teriam adentrado o escritório do contador e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que quatro dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Após os procedimentos legais cabíveis, o casal foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...