MENU

26/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Ferro quer São José “ousado”, mas prega respeito diante do Moto Club: “Vamos enfrentar o líder”

Peixe Pedra é o sexto colocado no Campeonato Maranhense e precisa pontuar diante dos rubro-negros para se afastar da zona de rebaixamento

Matheus Sampaio
Carlos Ferro, técnico do São José - Foto: Gustavo Diniz/SJREC
O São José teve um começo ruim no Campeonato Maranhense. Foram três derrotas seguidas, nas três primeiras rodadas. Depois da chegada de Carlos Ferro, o time conseguiu pontuar pela primeira vez, contra o Iape, na 4ª rodada, no empate em 0 a 0. Depois garantiu um bom resultado diante do Imperatriz na 5ª rodada, fora de casa, na vitória por 2 a 1.

Agora, o Peixe Pedra tem pela frente dois grandes desafios: um contra o líder da competição, o Moto Club, e depois o Juventude, na última rodada da fase classificatória. Essas partidas serão cruciais, para que o time ribamarense consiga se afastar de vez das últimas posições. A equipe se encontra atualmente na sexta colocação, a um ponto do Bacabal, que abre a zona da degola.

Para o confronto diante do Papão do Norte, o técnico Carlos Ferro conta com todas as peças do time titular à disposição. Ele, inclusive, projetou a partida diante do Moto.

“A expectativa é das melhores, mas estamos em uma situação emergente. Viemos de duas partidas com muita entrega e organização, onde conseguimos pontuar. Contra o Moto, a ousadia tem que existir. Mas a prudência, o equilíbrio e o respeito também”, destacou.

Ferro, reiterou: “Precisamos de uma colocação melhor na tabela. Vamos enfrentar o líder do campeonato, mas a nossa pretensão é o três pontos. Até porque, precisamos buscar não só a nossa classificação, mas também sair dessa zona desconfortável”, diz Carlos Ferro.

O São José enfrenta o Moto Club na próxima segunda-feira, dia 29 de março. O confronto vai acontecer no estádio Nhozinho Santos, aqui em São Luís, às 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »