MENU

26/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz realiza treino tático nesta sexta-feira no Frei Epifânio

O treinador Charles Guerreiro só deverá definir o time para o jogo contra o Juventude-Samas, neste sábado

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz continua preparação para jogo decisivo contra o Juventude - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O Imperatriz segue com sua maratona de treinos, visando a partida contra o Juventude, que é decisiva para as pretensões do time tocantino em permanecer na primeira divisão do futebol maranhense e disputar as duas vagas restantes para a semifinal do Campeonato Maranhense de 2021. 

Ontem o time treinou em dois períodos. Pela manhã, treino físico/tático no CT São José dos Quiribas, e a tarde, na Arena Botafogo, foi realizado treino tático. Hoje, com movimentação apenas à tarde, o técnico Charles Guerreiro comandará treino tático. O treino coletivo, ocasião que Charles Guerreiro deverá definir o time que iniciará a partida contra o Juventude-Samas, será neste sábado (27), às 16h, no Frei Epifânio. No domingo (28), apenas treino recreativo e ajustes na equipe, também no Frei Epifânio. Com a volta dos jogadores que cumpriram o prazo de quarentena, por terem sido infectados pelo coronavírus, 

Charles Guerreiro tem todos os titulares à disposição, inclusive Gustavo Cebolinha, que se recuperou de lesão e pode voltar ao time.

Imperatriz x Juventude-Samas está marcado para acontecer nesta segunda-feira (29), às 18h30, no Frei Epifânio.

O provável time que iniciará a partida contra o Juventude-Samas, é o seguinte: Pablo; João Victor, Delmondes, Dênis e Vinicius; Ilailson, Péricles, Valker e Rhuan Portugas; Gustavo Cebolinha e Léo Paraíba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »