MENU

25/03/2021 às 23h59min - Atualizada em 25/03/2021 às 23h59min

Luiza Helena Trajano participa da live “Sucesso tem receita”

Da Redação
Assessoria do CNDL
O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com o Juntas pelo Brasil – Mulheres em Foco, realizou na quarta-feira (24/03), a live “Sucesso tem receita?” em comemoração ao Mês das Mulheres. 

O evento contou com a participação da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil, que conta com 80 mil membros e tem a missão de estimular a participação feminina na construção de um país melhor.

Luíza Trajano é a única executiva brasileira na lista global do World Retail Congress (WRC). Nos últimos três anos, é considerada a líder de negócios com melhor reputação no Brasil. A empresária transformou o Magazine Luiza em um dos maiores varejos do Brasil, sem falar que é uma das responsáveis para a empresa ter conquistado o título “Melhores empresas para se trabalhar”.

A live foi transmitida pelo Youtube e foi conduzida pelo presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Júnior. Também estiveram presentes as presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Maranhão, Maria do Socorro; e de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago. Participou ainda do evento virtual a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem de Belo Horizonte (MG), Raquel Ferreira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »