MENU

26/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Polícia Civil prende mulher com um quilo de cocaína no interior do estado

ASCOM-SSP
Cocaína apreendida foi avaliada em R$ 30 mil - Foto: Divulgação/Ascom-SSP/MA
São Bento - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil do município de São Bento, prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25) uma mulher que estava realizando o transporte de 1 quilo de cocaína que seria vendida no município de Pinheiro, avaliada em aproximadamente 30 mil reais.

Segundo a Polícia Civil, após investigação desenvolvida pela SENARC, ficou constatado que o transporte do entorpecente ocorreria na madrugada do dia 24 deste mês, quando foram montadas barreiras policiais na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário. No início da madrugada, foi abordado um veículo que faz transporte de passageiro de origem da cidade de Santa Inês e a droga foi encontrada na mochila de uma das passageiras.

Ainda segundo com a polícia, a mulher confirmou que estava realizando o transporte da droga para o município de Pinheiro e afirmou que recebeu o entorpecente no município de Santa Inês. A presa foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »