MENU

25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

Imperatriz segue rotina de treinos visando jogo contra o Juventude-Samas

Charles Guerreiro terá todos os jogadores em condições para jogo de segunda-feira, com exceção do atacante Alan

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro terá todos os jogadores em condições para a partida da próxima segunda-feira - Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
 
O time da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), segue sua rotina de treinamentos visando o jogo contra o Juventude-Samas, em mais uma decisão para fugir do rebaixamento e ainda pensar em se classificar entre os quatro para a segunda fase do Campeonato Maranhense de Futebol 2021. O Imperatriz, que ainda tem dois jogos, este de segunda-feira contra o Juventude-Samas e contra o Bacabal, ainda sem data e ambos no Frei Epifânio, pode chegar apenas a 7 pontos. Por isso, não tem condições de se classificar direto para a semifinal da competição.

Nesta quarta-feira (24), o time se movimentou apenas pela manhã, na Arena Botafogo, com treino técnico/tático. Hoje, a movimentação será em dois períodos. Manhã, treino físico/tático, no CT São José dos Quiribas, e a tarde, treino tático, na Arena Botafogo, no Camaçari.

O técnico Charles Guerreiro falou da semana cheia que o Imperatriz está tendo para se preparar para o jogo contra o Juventude-Samas e destacou a chegada de Léo Paraíba, e que tentou trazer Ulisses, além de Danrley, Aleilson e Di Maria, mas sem sucesso. “Estamos satisfeitos com a chegada de Léo Paraíba, ainda tentamos Ulisses, Danrley, Aleilson e Di Maria. Esses três últimos estão empregados e Ulisses não nos retornou. Infelizmente vamos ter de correr atrás do prejuízo. E agora vamos ter de vencer os dois jogos que ainda nos falta, vamos motivar essa rapaziada, colocar um time forte, para buscar nossos objetivos, que é de vencer os dois jogos, nos classificar e fugir do rebaixamento”, destacou Guerreiro. 

Charles Guerreiro terá todos os jogadores em condições para jogo de segunda-feira (29), com exceção do atacante Alan, que ainda está se tratando de lesão em um dos joelhos e ainda não estreou no Campeonato Maranhense. 

Imperatriz x Juventude-Samas está definido para a próxima segunda-feira (29), às 18h30, no estádio municipal Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »