MENU

25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

Pais são suspeitos de torturar e abusar sexualmente do filho de três meses

Assessoria/PC-MA
Casal preso acusado de tortura e abuso sexual contra o próprio filho - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quarta-feira (24) um casal, de 18 e 20 anos, suspeito de torturar e abusar sexualmente do filho de três meses. O caso aconteceu no município de São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís.

O casal já havia sido preso em fevereiro após ter sido denunciado por profissionais da saúde do Hospital Municipal de São José de Ribamar. Na época, o bebê deu entrada na unidade com um ferimento extenso na língua, fissura no ânus e um quadro grave de desnutrição.

Após a denúncia, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o casal pela Delegacia Especial da Mulher (DEM). A dupla chegou a ser presa, mas logo em seguida foi solta.

Segundo a polícia, as investigações sobre o caso continuaram. Novos documentos que comprovaram a prática do crime, como laudos médicos e relatórios do Conselho Tutelar, foram anexados ao processo. Em seguida, um novo mandado de prisão foi expedido contra o casal, que foi preso na Vila Roseana e Turiuba II, em São José de Ribamar.

A polícia afirma que o pai da criança tem histórico de uso de drogas e havia desentendimentos entre o casal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »