MENU

25/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 00h00min

DHPP investiga suspeito de assassinar jovem no residencial Dom Felippe Gregory em Imperatriz

De acordo com o delegado Praxísteles Martins, o homem já foi intimado para prestar depoimento

Dema de Oliveira
Delegado Praxísteles Martins é o titular da DHPP - Foto: Divulgação/Hemerson Pinto
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por intermédio do delegado Praxísteles Martins e sua equipe, está investigando o principal suspeito de ser o autor do homicídio de que foi vítima o jovem Wallyson Deimisson. O crime aconteceu no início desse mês, em plena luz do dia, no residencial Dom Felippe Gregory, próximo a Invasão do Bom Jesus, na periferia de Imperatriz. 

Pelo que foi informado por familiares e amigos, Wallyson, que trabalhava como agente de serviços gerais e era jogador de futebol, jamais teve qualquer problema com a polícia e não tinha tipo de rixa com quem quer que seja. Por isso, a suspeita é de que ele tenha sido morto por engano.

A DHPP conseguiu chegar ao suspeito por meio da motocicleta usada para a perpetração do crime, que foi localizada na mesma área onde ocorreu o assassinato, tendo vista que foi abandonada por ter tido um problema mecânico. A motocicleta é produto de roubo, praticado pelo próprio investigado, que já é suspeito de ter praticado outros homicídios. Por um deles, chegou a ser submetido a audiência de instrução e julgamento, mas como as testemunhas não compareceram, ele foi colocado em liberdade. Em 2019, cometeu novo homicídio, mas se encontra em liberdade. 

O delegado Praxísteles Martins achou mais prudente que por enquanto o “suspeito não seja identificado, tanto pela Lei do Abuso de Autoridade, como também porque está ainda apenas na condição de investigado”. 

Mas pelo que já foi apurado até agora, realmente o investigado seria o autor do assassinato de Wallyson Deimission. Familiares e amigos da vítima fizeram manifestação pedindo justiça, que possivelmente será feita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »