MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

​Imperatriz inicia maratona de treinos visando o jogo contra o Juventude

O jogo, por enquanto, está marcado para a próxima segunda-feira, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Léo Paraíba está se preparando para ajudar o Imperatriz a sair da zona de degola - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O time se reapresentou na tarde de segunda-feira (22), ocasião que iniciou a maratona de treinos visando a próxima partida pela primeira fase do Campeonato Maranhense de Futebol desta temporada, que será contra o Juventude-Samas, que por enquanto está marcada para a próxima segunda-feira (29), às 18h30, no Frei Epifânio. 

Ontem o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, no São José dos Quiribas, na Vila Machado, e a tarde na Arena Botafogo, no Camaçari. Em ambos os treinos, depois de um puxado preparo físico, já com o comando do professor Rafael Alves, os jogadores, inclusive os que se recuperaram da Covid-19. Para hoje, treino acontecerá somente a tarde, com descanso pela manhã, que deverá acontecer no Frei Epifânio, caso não chova muito, como vem acontecendo.

O Imperatriz, com exceção do atacante Alan, está com todos os seus jogadores clinicamente em condições de jogo. 

O atacante Léo Paraíba, recém-contratado, está treinando com muito entusiasmo e fala da sua expectativa para a batalha do Imperatriz, para não ser rebaixado pela primeira em sua história de 59 anos. “A expectativa por mi é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai ter, porque o Imperatriz não só depende dele, mas esperamos fazer um bom jogo, ganhamos mais tempo para nos prepararmos e acreditar que temos condições de reverter essa situação. Estou feliz em ter voltado, mas quero dizer à torcida que não sou salvador, mas vou ajudar da melhor maneira possível”, disse Léo Paraíba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »