MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Traficantes são presos com 200 quilos de maconha

Droga vinha da cidade de Araguaína-TO e seria distribuída em São Luís

Dema de Oliveira
Droga que somou 200 kg valeria 400 mil aos traficantes - Foto: Divulgção/DCCO/SENARC
  
A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO)/SEIC, prendeu em flagrante na manhã de segunda-feira (22) quatro homens, de idades de 20, 23, 26 e 36 anos, por tráfico de drogas. 

Eles estavam com 257 tabletes de maconha, tipo skank, uma droga mais destrutiva do que a maconha comum,  totalizando 200 quilos. 

Dois dos presos já respondem a processos criminais por envolvimento em tráfico de entorpecentes. A abordagem se deu às margens da BR-135, no município de Miranda do Norte, próximo à capital maranhense. 

A droga, transportada em dois veículos, foi adquirida no município de Araguaína, no Tocantins, e teria como destino final São Luís, onde seria distribuída em pontos de venda de tráfico.

De acordo com informações da polícia, o entorpecente poderia render aos traficantes a quantia aproximada de R$ 430 mil. Após autuação em flagrante, os presos foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A operação foi realizada em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Núcleo de Operações com Cães (NOC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »