MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Proposta do vereador Alex Silva propõe revitalização do campo de futebol no Conjunto Vitória

Joãozinho Cézar
Vereador Alex Silva (PL), autor da proposição - Foto - Fabinho/Câmara

Na manhã desta terça-feira (23), na realização da 17ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura, os vereadores, por unanimidade, votaram e aprovaram uma indicação de Nº 132/2021 de autoria do vereador e 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alex Silva (PL). 

A proposição do parlamentar Alex Silva, um dos representantes da região do grande Vitória, solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Luís Gonzaga Pereira Sousa, a revitalização e construção do muro de proteção com tela, do campo de futebol localizado à Rua Coletora II, no bairro do Conjunto Vitória. 

Para o vereador, “o local onde o campo de futebol está construído há quase 30 anos, já é uma área pública e com esta obra, sem dúvida alguma irá proporcionar aos jovens usuários da praça esportiva, uma maior comodidade e melhores condições para a prática das modalidades esportivas para a comunidade do grande Vitória, em suas horas de folga e lazer”.   
 
Os vereadores Jhony Pan, Berson do Posto Buriti, Rubinho e Flamaryon Amaral parabenizaram e subscreveram a proposição do vereador  Alex Silva. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »