MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

Drenagem pluvial da Avenida Santa Teresa recebe manutenção

Medida tem objetivo de melhorar o escoamento das águas das chuvas

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Equipes iniciam manutenção da drenagem pluvial da Avenida Santa Teresa, cruzamento com a Rua Amazonas - Foto: Gil Carvalho
  
Equipes de drenagens pluviais iniciaram na manhã desta terça-feira, 23, trabalho de manutenção da galeria da Avenida Santa Teresa, entre as ruas Amazonas e Maranhão, Centro. Objetivo é realizar o conserto da tubulação e melhorar o sistema de escoamento de água das chuvas.

Trabalhadores utilizam máquina retroescavadeira para execução dos serviços de manutenção na Avenida Santa Teresa. Medida garante mais agilidade durante o reparo da tubulação pluvial. “É muito importante essa ação corretiva e preventiva realizada diariamente pelas equipes de drenagens da Prefeitura”, observa o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos os serviços de limpeza, desobstrução e manutenção de drenagens, meios-fios e bocas de lobo foram intensificados , principalmente depois da implementação de caminhões hidrojatos para auxiliar na remoção e limpeza de sujeiras.

O encarregado de obras, José Francisco, Zé Mototáxi, considera uma grande conquista para a população o auxílio mecanizado do caminhão hidrojato na execução dos serviços. “Vários pontos de alagamentos foram diminuídos nestes últimos meses, depois da implementação desse serviço à população”, ressalta.

Industrial/Entroncamento

Com apoio das equipes de hidrojatos, serviços de desobstrução e limpeza de bocas de lobos estão sendo realizados na extensão da Avenida Industrial, no grande Santa Rita, e na marginal da BR-010, no setor do Entroncamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »